Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.

Apresentação gustavods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação gustavods

Mensagem por gustavods em Seg Set 02, 2013 12:44 pm

E ae galera da Power Designer, beleza?
Eu sou Gustavo (aaaaaaaaaava serio mesmo?)


Vim pra power no intuito de compartilhar meus conhecimentos e de aprender também, agora estou disposto a animar signs no flash, ainda não sei mais estou me didicando ao maximo para aprender, eu estou tentando entender como funciona a timeline, mas ta tenso .


Eu mexo no ps ja a 2 anos, e é isso, espero ser bem vindo a power designer!
avatar
gustavods
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 54
Coins Coins : 8692
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por AyOria em Seg Set 02, 2013 4:13 pm

Seja super bem vindo irmão Very Happy
Adoro flash hehhe
Espero ver belas artes suas aqui e também sua participação, sinta-se em casa Very Happy
avatar
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2644
Coins Coins : 15617
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Venom_Jee em Seg Set 02, 2013 6:10 pm

opa bem vindo mano Very Happy
só posta os jobs la na vitrine ^^
abs
avatar
Venom_Jee
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 440
Coins Coins : 9895
Reputação Reputação : 98
Idade Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Sux em Seg Set 02, 2013 6:15 pm

Seja vem vindo mano,
precisando ae só falar,
com a galera.
xD

___________________________________________________

Valeu Ctrl+s o/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Valeu Reiz õ/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Valeu Jee:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Valeu Yoshi:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Valeu Hoorh:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Sux
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 858
Coins Coins : 10387
Reputação Reputação : 154
Idade Idade : 20

https://www.youtube.com/user/elvisgamerful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Lottus em Sex Set 06, 2013 9:11 am

Up, seja bem vindo!
avatar
Lottus
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 23
Coins Coins : 8201
Reputação Reputação : 25
Idade Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Rolls em Sex Set 06, 2013 10:05 am

Bem vindo moleque, precisando de algo é só gritar.
avatar
Rolls
Moderador Master
Moderador Master

Mensagens Mensagens : 1135
Coins Coins : 10253
Reputação Reputação : 93
Idade Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Ctrl+S em Sab Set 07, 2013 12:02 am

Seja Bem vindo mano! qualquer coisa tamo aí...
avatar
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 12443
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação gustavods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum