Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.
Power Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão Aceita]Bonificação

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Ctrl+S Sex Fev 01, 2013 9:31 pm

Devia ter uma bonificação para os usuários que deram suas sugestões e foram aceitas...
em coins... valor? sei lá uns 100 eu acho... aí vcs definem... creio que irá motivar a galera, a ajudar o site a crescer mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24183
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por AyOria Sex Fev 01, 2013 10:59 pm

Por mim tudo bem, tanto que os coins adquiridos por post é 1 só e é pouco para os valores lá do Shop... Tem as competições mas não ganham mais que 3 pessoas, isso também dificulta um pouco!

Complementando sua sugestão, eu sugeriria aumentar o valor ganho por cada posta feito para 5 ou 10, já ajudaria bastante ;P

No rank de postadores lá no portal por exemplo: Zoro está com 131 postagens (isso pq ele tá meio off sem net) já daria 1310 pontos caso fosse 10 por post ;P

Agora esperar o que os outros acham e o veredicto do Power ^^
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27365
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por AyOria Sex Fev 01, 2013 11:24 pm

André escreveu:- Cada post: 2 ou 3 coins
- Cada tópico criado 10 coins

Isso não é possível na forumeiros, porque isso é automático! Tanto comentário como criação de tópico conta como postagem, e os coins são padrões pela postagem, então teria que ser valor único para as duas!

Agora quanto à retirar coins de membro que ofende outro não acho legal, até porque o membro já leva warn, na 4 vez já é banido!!! ;P
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27365
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Ctrl+S Sex Fev 01, 2013 11:30 pm

André escreveu:
Gostou, reputa que não cai o dedo, se não reputar ele vai ficar podre e vai cair aksdpoaksdpoakspodkpad Brincadeira =D

Reputa lá no meu perfil então...kkkkkkkkkk o meu ainda não tem o botão de reputar, alguém sabe o porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24183
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Power Sex Fev 01, 2013 11:34 pm

Ctrl+S escreveu:Devia ter uma bonificação para os usuários que deram suas sugestões e foram aceitas...
em coins... valor? sei lá uns 100 eu acho... aí vcs definem... creio que irá motivar a galera, a ajudar o site a crescer mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até achei a parte legal,mais concordo em partes do que o AyOria e também muitos poderiam dar sugestões que estavam vendo em outros fóruns e poderiam trazer pra cá,já vi várias vezes isso ( Não aqui na PD ),mais isso depende do cara,não são todos,muitos também planejam uma...

AyOria escreveu:Por mim tudo bem, tanto que os coins adquiridos por post é 1 só e é pouco para os valores lá do Shop... Tem as competições mas não ganham mais que 3 pessoas, isso também dificulta um pouco!

Complementando sua sugestão, eu sugeriria aumentar o valor ganho por cada posta feito para 5 ou 10, já ajudaria bastante ;P

No rank de postadores lá no portal por exemplo: Zoro está com 131 postagens (isso pq ele tá meio off sem net) já daria 1310 pontos caso fosse 10 por post ;P

Agora esperar o que os outros acham e o veredicto do Power ^^

Exato,mais 10 fica muito,poderia ser assim cada tópico criado normal poderia ser 5 Coins e na área de Recursos uns 40 Coins,isso se o recurso não estiver sido postado anteriormente,caso teja postado perderia os coins por flood ( Exemplo ),isso faz com que muitos que irão postar o determinado recurso usaria a área de ''Busca''

André escreveu:Gostei das sugestões só que eu acho que ficaria mais legal assim:
- Cada post: 2 ou 3 coins
- Cada tópico criado 10 coins
- Sugestão dadas 10 coins se aceitas 100 coins
- E nos eventos, de sing tag (gfx) que sempre tem muitos participantes, caso haja 10 ou mais participantes, quando escolhido os 3 primeiros colocados, haveria um repescagem e quem ganhasse, receberia, sei lá. 50 coins.
- Quando alguém fosse ofendido, a pessoa que ofendeu além de levar alerta, perderia a metade dos coins dele.
- Quem trouxer amigos para o fórum ganharia sei lá, 50 coins cada um, mas isso se o novato disser quem foi que indicou ele...

E por ai vai, são diversos ramos, que podem encaixar uma premiação legal e diversas formas de ganhar! Sem extrapolar =D

Gostou, reputa que não cai o dedo, se não reputar ele vai ficar podre e vai cair aksdpoaksdpoakspodkpad Brincadeira =D
A parte de ofensa ou punição não acho que seja necessário,é que já tem o Warn,já a parte de quem trouxer amigos até seria numa boa usei isso no início do fórum e teve um ótimo resultado,já na parte de competições quem participaria pode ganhar 20 Coins por partição é até numa boa,além do cara ficar mais por dentro das competições que serve pra se divertir ele até poderia se sair bem se participar de todas que é sempre um desafio a mais e faz com que ele se esforce.

Ctrl+S escreveu:
Reputa lá no meu perfil então...kkkkkkkkkk o meu ainda não tem o botão de reputar, alguém sabe o porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não é só com você o Pancinha também estar desse mesmo erro,irei ver novamente com a Forumeiros.
Power
Power
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1183
Coins Coins : 29613
Reputação Reputação : 560

http://www.powerdesigner.biz

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Ctrl+S Sex Fev 01, 2013 11:42 pm

Se for aprovada, só não esquece de somar meus coins aí, tá kkkkkkkkkk...
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24183
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Ctrl+S Sáb Fev 02, 2013 2:47 pm

Só pra complementar, o pedido de kits poderia ser cobrado e o valor repassado para quem fez, o que acham? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24183
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por ScrafWar Sáb Fev 02, 2013 3:00 pm

Eu acho que é muito coins para agente gastar, porem não tem muito noque se gastar agora, a não ser a troca de cor de nick e efeitos no mesmo '-'
ScrafWar
ScrafWar
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 872
Coins Coins : 23985
Reputação Reputação : 289
Idade Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Ctrl+S Sáb Fev 02, 2013 3:06 pm

Por isso mesmo, pagar pelo pedido de kit já seria um bom começo,
e recompensar o trabalho do artista...
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24183
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Power Sáb Fev 02, 2013 3:15 pm

ScrafWar escreveu:Eu acho que é muito coins para agente gastar, porem não tem muito noque se gastar agora, a não ser a troca de cor de nick e efeitos no mesmo '-'

Pretendo colocar venda de itens,o tenso é renderizar alguns deles,mais com o tempo já da pra fazer isso.

Ctrl+S escreveu:Por isso mesmo, pagar pelo pedido de kit já seria um bom começo,
e recompensar o trabalho do artista...

Já nessa parte eu não concordo,acho melhor do jeito que estar sem pagar nada por isso,eu mesmo faço um pedido como se fosse pra mim,não faço de qualquer jeito só porque não é pra mim e também tem a quantidade de dias de depois pra fazer outro pedido que é 30 dias.
Power
Power
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1183
Coins Coins : 29613
Reputação Reputação : 560

http://www.powerdesigner.biz

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Power Qua Fev 06, 2013 5:50 pm

Sugestão de bonificação aceita junto ao do AyOria,cada mensagem por tópico 5 Coin's se fosse 10 ficaria muito ^^",até porque temos a área de brincadeira ae provavelmente o shop podemos se dizer que ficaria um pouco sem aquela exclusividade,os itens que irei renderizar procurando na internet,com tempo tudo pode se ajeitar.
E a do André de trazer Membros pro fórum e receber os dois um valor equivalente de 50 Coin's é numa boa porém eu não posso decidir isso sozinho só aguardar o AyOria se pronunciar sobre isso.

Coins da sugestão aceita depositados.

Power
Power
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1183
Coins Coins : 29613
Reputação Reputação : 560

http://www.powerdesigner.biz

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por sonic Qua Fev 06, 2013 6:19 pm

olha respeito opinião de todos .mas forum ta mas pra brincadeiras do que designer ..vc upa tutorial ou recursos logo ele sai da home .porque pessoal ressucita estas brincadeiras ai .logico tem que ter interatividade .mas cara responde um topico mas 10 vez no dia .teria que ter tb limite resposta no topico.so poder responder depois de 4 respostas coisa assim ..minha opiniao ..respeitando a de todos .obrigado
avatar
sonic
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 247
Coins Coins : 23024
Reputação Reputação : 226
Idade Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por AyOria Qua Fev 06, 2013 6:42 pm

Sugestão aceita Power... Cada um ganha 50 coins... Se não fica muito tbm!!

Quanto à sugestão do Sonic também estou de acordo, vamos ver o que o pessoal e você acham!
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27365
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Power Qui Fev 07, 2013 12:02 pm

AyOria escreveu:Sugestão aceita Power... Cada um ganha 50 coins... Se não fica muito tbm!!

Quanto à sugestão do Sonic também estou de acordo, vamos ver o que o pessoal e você acham!

Será aberto um tópico na área da Equipe pra debatermos sobre a área de Brincadeira portanto.
Power
Power
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1183
Coins Coins : 29613
Reputação Reputação : 560

http://www.powerdesigner.biz

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Aceita]Bonificação Empty Re: [Sugestão Aceita]Bonificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos