Copy.com oferece 20 GB de espaço (estilo DropBox)
Power Designer :: Lazer :: Bate Papo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Copy.com oferece 20 GB de espaço (estilo DropBox)
A empresa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], da Barracuda Networks, está oferecendo FREE 15 GB (15 + 5) de armazenamento para sincronização de arquivos em vários dispositivos.
É muito MAIS espaço gratuito do que oferecem as outras "cloud computing" (DropBox, SugarSync, GooGle Drive, BitCasa, etc.)
Corra que é por tempo determinado a promoção de alocar em definitivo os 15 GB's para sincronizar desktops, notebooks, netbooks, tablets, smartphones, etc..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É muito MAIS espaço gratuito do que oferecem as outras "cloud computing" (DropBox, SugarSync, GooGle Drive, BitCasa, etc.)
Corra que é por tempo determinado a promoção de alocar em definitivo os 15 GB's para sincronizar desktops, notebooks, netbooks, tablets, smartphones, etc..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Re: Copy.com oferece 20 GB de espaço (estilo DropBox)
Prefiro o mediafire que lhe dá 50Gb livre e gratuito... E não é por tempo limitado o cadastro para se ter isso. Todos os cadastrados têm essa vantagem 

AyOria- Membros
Coins : 16517
Reputação : 460
Concordo com você, AyOria...
Eu tenho o premium do FileFactory.com e também utilizo o MediaFire há muito tempo.
Porém são serviços diferentes: MediaFire é serviço de compartilhamento, já o Copy.com, DropBox, SugarSync e outros é Cloud computing.
Por exemplo, no MediaFire/FileFactoring há um limite de tamanho de arquivos, já no serviço Cloud não há (um BluRay de 10 GB)...
Valeu pela sua oportuna observação...
Eu tenho o premium do FileFactory.com e também utilizo o MediaFire há muito tempo.
Porém são serviços diferentes: MediaFire é serviço de compartilhamento, já o Copy.com, DropBox, SugarSync e outros é Cloud computing.
Por exemplo, no MediaFire/FileFactoring há um limite de tamanho de arquivos, já no serviço Cloud não há (um BluRay de 10 GB)...
Valeu pela sua oportuna observação...
Ah entendo... Mas como não tenho arquivos grandes para upar, então o media já me serve. Porém, vale lembrar que gostei do Copy.com 

AyOria- Membros
Coins : 16517
Reputação : 460
Vlw! pela dica Mano...
Ctrl+S- Membros
Coins : 13343
Reputação : 338
Obrigado pela dica ira ajuda!
Spectro- Membros
Coins : 8946
Reputação : 10

» Ganhamos Espaço no Cenário de Blogs Sobre Games???
» Espaço entre assinatura e texto
» Usar o espaço inteiro do forum
» Espaço de armazenamento
» [Resolvido] Diminuir espaço entre frases no html
» Espaço entre assinatura e texto
» Usar o espaço inteiro do forum
» Espaço de armazenamento
» [Resolvido] Diminuir espaço entre frases no html
Power Designer :: Lazer :: Bate Papo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: