Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.
Power Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida.. o.o

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Dúvida.. o.o

Mensagem por Marco.Asc Seg Fev 03, 2014 4:46 pm

Olha eu nunca me importei pra isso antes... pq escolhia bem os meus recursos... mas agora que estou com pc novo fui baixando inúmeros packs e está ruim para me organizar pois eu usava a lista em vez de dar 'load'.. um por um.. alguém pode me dar uma dica de como me organizar para ficar mais fácil o acesso aos brushes, styles etc..no meu Preset ?
Esses são styles mas não consigo ver os depois da letra 's' na lista... nunca tive problema com isso então pode ser uma bobeira... ;] Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marco.Asc
Marco.Asc
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 36
Coins Coins : 18740
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Re: Dúvida.. o.o

Mensagem por AyOria Ter Fev 04, 2014 10:14 pm

Não entendi bem a sua dúvida kkkk
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27510
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Re: Dúvida.. o.o

Mensagem por Aragorny Qua Fev 05, 2014 8:33 am

também não entendi direito a dúvida, não sei acho que quando agente usa um pack não tem muito como organizar da forma que agente quer, posso estar errado, mas acho que isso.
Aragorny
Aragorny
Moderador
Moderador

Dúvida.. o.o QdxmI3o
Mensagens Mensagens : 287
Coins Coins : 21601
Reputação Reputação : 115
Idade Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Re: Dúvida.. o.o

Mensagem por Marco.Asc Qua Fev 05, 2014 1:11 pm

hehe.... Bom assim oh, tá vendo a lista enorme que aparece quando se clica com o botão direito?... nunca tive esse prob pq não usava tanto recurso.. escolhia a dedo qual deixar no meu pc...
agora a lista acaba na letra 'S' pq o resto n aparece... dae quando quero ir em algum na letra 'T' por exemplo tenho que ir em Load e etc... 1 por 1... e isso eh chato...
Minha dúvida é se da pra mesclar todos em Um só por exemplo... ou acessar essa lista em outro formato que apareça todos do 'A' ao 'Z' ;]
Marco.Asc
Marco.Asc
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 36
Coins Coins : 18740
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Re: Dúvida.. o.o

Mensagem por boycharles Qua Fev 05, 2014 1:20 pm

tbm to do msm jeito Dúvida.. o.o 3886741359  Dúvida.. o.o 3886741359  ó Dúvida.. o.o 3886741359  não aparece todos na lista ^^ 

ai nem liguei tem muitos que não uso dai vou formatar e excluir oss que não uso  numca vou usar Dúvida.. o.o 3886741359 Dúvida.. o.o 3886741359 Dúvida.. o.o 3886741359  no seu caso tbm aconselho a vc resetar seus brushes e escolher 1° os que vc conheçe depois vc vai vendo quais vc quer por que em paks sempre em brushes que vc ja tem as vezes eles vem com outros nomes mais sao os msm Dúvida.. o.o 3886741359
boycharles
boycharles
Uploader
Uploader

Mensagens Mensagens : 469
Coins Coins : 20642
Reputação Reputação : 33
Idade Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida.. o.o Empty Re: Dúvida.. o.o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos