Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.
Power Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

+2
ScrafWar
MaicKDesigner
6 participantes

Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por MaicKDesigner Dom Fev 24, 2013 11:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MaicKDesigner
MaicKDesigner
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 622
Coins Coins : 22286
Reputação Reputação : 79
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por ScrafWar Dom Fev 24, 2013 11:44 am

Ficou foda cara, só falto mesmo a render ae '-'
resto ta fera.
ScrafWar
ScrafWar
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 872
Coins Coins : 24135
Reputação Reputação : 289
Idade Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por MaicKDesigner Dom Fev 24, 2013 11:59 am

ScrafWar escreveu:Ficou foda cara, só falto mesmo a render ae '-'
resto ta fera.

--------------------------------------------------------------------------------

- Eu só tinha 3 imagens do tema , Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . 3886741359 eu passei 2 semanas sem net por causa de uma mudança de endereço do tel ai fico uma merd# tempão sem net dai eu nao tinha nem uma render e nem imagens pra tentar fazer uma.. ai deixei sem render mesmo .. Very Happy
MaicKDesigner
MaicKDesigner
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 622
Coins Coins : 22286
Reputação Reputação : 79
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por Pancinha Dom Fev 24, 2013 12:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ficou muito show véio, a borda tá bem loka, o bg legal, faltou mesmo a render e ajeitar esse reflexo (támal posicionadoe muito escuro), o resto, tá Show !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pancinha
Pancinha
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 670
Coins Coins : 23808
Reputação Reputação : 185
Idade Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por MaicKDesigner Dom Fev 24, 2013 12:10 pm

Pancinha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ficou muito show véio, a borda tá bem loka, o bg legal, faltou mesmo a render e ajeitar esse reflexo (támal posicionadoe muito escuro), o resto, tá Show !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tipo deixer ele menos opaco ?
MaicKDesigner
MaicKDesigner
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 622
Coins Coins : 22286
Reputação Reputação : 79
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por Pancinha Dom Fev 24, 2013 12:14 pm

AprendizDesigner escreveu:
Pancinha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ficou muito show véio, a borda tá bem loka, o bg legal, faltou mesmo a render e ajeitar esse reflexo (támal posicionadoe muito escuro), o resto, tá Show !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tipo deixer ele menos opaco ?

Isso mesmo, deitar mais ela e apagar umas sujeirinhas que tá ali no meio ...
E tente encaixar bem ela na borda ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pancinha
Pancinha
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 670
Coins Coins : 23808
Reputação Reputação : 185
Idade Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por Ctrl+S Dom Fev 24, 2013 12:25 pm

Show de Bola, parabéns ficou muito bom...
Ctrl+S
Ctrl+S
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1396
Coins Coins : 24333
Reputação Reputação : 338
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por MaicKDesigner Dom Fev 24, 2013 12:52 pm

Pancinha escreveu:
AprendizDesigner escreveu:
Pancinha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ficou muito show véio, a borda tá bem loka, o bg legal, faltou mesmo a render e ajeitar esse reflexo (támal posicionadoe muito escuro), o resto, tá Show !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tipo deixer ele menos opaco ?

Isso mesmo, deitar mais ela e apagar umas sujeirinhas que tá ali no meio ...
E tente encaixar bem ela na borda ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Dps eu posto ela sem essas sujeirinhas... eu nao percebi elas por que foi um efeito que nem da pra perceber.. Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . 3886741359 to pondo uma render mais sei la.. vlew pela dica .
MaicKDesigner
MaicKDesigner
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 622
Coins Coins : 22286
Reputação Reputação : 79
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por AyOria Dom Fev 24, 2013 1:02 pm

Show mano, segue as dicas do reflexo que Pancinha falou que fica mais top ainda ;P
Só as shapes ornamentais da parte de cima da borda que ficaram um pouco serrilhadas também rsrsrs

Curti muito o trampo, parabéns!!!
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27515
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por Power Ter Fev 26, 2013 12:32 am

Parabéns cara ficou bem massa só o reflexo que achei que ficou forte,parabéns.
Power
Power
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 1183
Coins Coins : 29763
Reputação Reputação : 560

http://www.powerdesigner.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso . Empty Re: Sem nada pra fazer quando eu tava sem net saiur isso .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos