Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.
Power Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Glossy Box Logo

Ir para baixo

[Tutorial] Glossy Box Logo Empty [Tutorial] Glossy Box Logo

Mensagem por PGomes Seg Set 30, 2013 8:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tutorial de : Tyler Bramer
Traduzido por : PGomes 
Espero que gostem Smile 
Spoiler:
Escolhendo cores para um fundo é importante porque vai influenciar a forma como sua imagem se destaca. Uma vez que vamos estar criando uma caixa brilhante vibrante, vamos usar um fundo escuro. Crie um novo documento, o meu é 256x256px para o propósito deste tutorial. Definir um cinza escuro, # 363636, como a cor de primeiro plano e preto, # 000000, como a cor de fundo.
Depois de ter suas cores selecionado, pegue o Gradient Tool e criar um gradiente radial, perto do centro do seu documento, como mostrado na imagem abaixo.
Desde que nós queremos a caixa para aparecer como se fosse em uma superfície e não flutuando no ar, vamos adicionar outro gradiente. Em uma nova camada, faça uma seleção de cerca de 90px de altura a partir do fundo do seu documento (depende do tamanho do seu documento). Criar um gradiente radial mais para o lado esquerdo e para o início da selecção de modo que ele se parece com a da imagem abaixo.
Passo 2 - Criando a Box
Agora que temos o nosso fundo, precisamos criar nossa caixa real. Para começar, basta criar uma seleção de cerca de 100x100px e preenchê-lo com uma cor azul agradável, como # 0062b3.
Uma vez que queremos que o nosso caixa para ter alguma perspectiva, vamos precisar de transformá-la, indo em Edit> Transform> Perspective. Traga o canto superior direito e cantos inferior direito da caixa de direção ao centro do lado uma pequena quantidade e completar a sua transformação.
Em seguida, vá em Edit> Free Transform e arraste o lado direito para o esquerdo uma pequena quantidade, para compensar a perspectiva que você aplicou. Você quer que seu caixa para olhar como um quadrado, tendo em mente como a perspectiva afeta a maneira como seus olhos vêem um objeto.
Agora que temos a forma correta, vamos mudar a cor. Pegue a sua ferramenta de gradiente linear e criar um gradiente no canto inferior esquerdo para o canto superior direito da caixa de luz azul (# 0080c3) para azul escuro (# 004893).
Com o lado direito da caixa completa, vamos passar para o lado esquerdo. Criar uma duplicata (camada Botão direito do mouse> Duplicar) do lado direito da sua caixa de e lançá-lo na horizontal (Edit> Transform> Flip Horizontal).
Depois, basta aplicar outra transformação perspectiva (Edit> Transform> Perspective), de maior valor, e arrastar o lado esquerdo ainda mais. Isto vai dar a ilusão de que o lado esquerdo da caixa é visível, mas não é o lado da caixa principal. Dependendo do seu gosto, você pode querer criar um novo gradiente linear para o lado esquerdo para torná-la um pouco mais original.
Note-se que a minha caixa está perto do centro da gradiente em que a superfície criada. Também é suficientemente baixo de modo que parece que toda a parte inferior da caixa está tocando a superfície. Ele é bem vinda ótimo!
Passo 3 - Criando o efeito de brilho
Temos uma grande caixa de procura já, mas o estilo que está indo para é brilhante. Nós vamos fazer isso usando algumas etapas diferentes, o que pode ser difícil às vezes, por isso tome o seu tempo aqui.
Vamos começar por aplicar um efeito de estilo de camada chamado de cetim para ambas as nossas camadas de caixa. isso vai dar o caixa um efeito elegante que parece ótimo sob o brilho. Ele também irá fazer as bordas um pouco mais brilhante do que o centro da caixa, o que corresponde ao efeito que eu queria.
Em uma nova camada, faça uma seleção de sua camada de caixa da direita por Ctrl + clicar na miniatura da camada. Pegue a sua ferramenta de gradiente linear e alterá-lo para Foreground to Transparent, com o branco (# FFFFFF) como seu primeiro plano. Criar um gradiente do canto inferior esquerdo para o canto superior direito da seleção. Uma vez que o gradiente é criado, menor a opacidade da camada de cerca de 20%.
Agora pegue o seu Polygonal Lasso Tool e selecione parte do fundo do gradiente e excluí-lo.
Repita o processo para a caixa da esquerda, certificando-se de que a área do gradiente que você exclua se encaixa com a perspectiva da caixa. I também reduzido a opacidade do brilho para a esquerda em torno de 10% ou 15%.
Passo 4 - Colocar o Tipo
Escolha um tipo de fonte que você gostaria de usar para o seu texto, eu escolhi Myriad Pro set ao tamanho Bold and 60pt.
Agora, eu quero o texto para caber na mesma perspectiva da caixa, mas Photoshop não permite perspectivas para ser colocado no texto. Para contornar este problema, clique direito na camada de texto e vá para Rasterize Type. Isso vai mudar a camada de texto em uma camada de objeto normal. Agora eu posso aplicar uma perspectiva para ele, e eu vou fazer as mesmas coisas que eu fiz para a caixa da direita, levar o top lados direito e inferior direito e mover o lado direito para o esquerdo um pouco.
Em seguida, aplique os estilos de camada seguinte:
gradient Overlay
# CCCCCC para # FFFFFF
Stroke
Vou colocar algum texto extra em torno de minha imagem e usar efeitos Gradient Overlay para dar-lhes uma aparência única.
Passo 5 - Criação da Reflexão
Nossa imagem parece muito bom neste momento e que poderia parar de se quiséssemos. No entanto, este não é o efeito que eu estava indo para. Eu realmente quero que a minha imagem se destacar com brilhos e cores vibrantes, por isso vamos continuar a adicionar alguns efeitos.
Arraste ambas as camadas da caixa e ambas as camadas de brilho em um novo grupo (Layer> New> Group). Então duplicar esse grupo (camada Botão direito do mouse> Duplicate). Vá em Edit> Transform> Flip Vertical para virar o grupo de nova camada de cabeça para baixo.
Agora precisamos fazer as laterais da reflexão tocar os lados da caixa, de modo shift + clique na camada caixa da direita e da camada de gloss direita dentro de seu grupo de reflexão. Vá em Edit> Transform> Skew e arraste o lado direito das camadas até que eles se encontram com a parte inferior da caixa. Faça o mesmo para o lado esquerdo da caixa. Em seguida, menor a opacidade do grupo a cerca de 50%.
Passo 6 - Fazer o brilho Box
A partir de agora, a nossa caixa apenas se parece com uma caixa de cor azul sentado em uma superfície reflexiva. Eu quero dar a aparência de que a caixa é brilhante, de modo que aumenta o olhar dramático da imagem.
Volte para a sua camada de mesa e faça uma nova camada acima dela. Ctrl + clique na miniatura para sua camada de mesa para fazer uma seleção do mesmo. Agora pegue um pincel grande e macio, o meu é em torno de 300px, com uma cor para combinar com seu caixa, # 196dad. Faça uma marca única escova que gira em torno de sua caixa.
Agora crie uma camada por baixo da mesa e fazer uma outra marca de pincel para ir até o fundo. Diminua a opacidade da camada de cerca de 50%.
Passo 7 - Criar as luzes do céu
Eu quase consegui os resultados que eu definidos para fora. A caixa imediatamente chama a atenção e tem um brilho a ele, mas não é tão vibrante como eu quero que ele seja. Adicionando algumas luzes do céu deve ajudar.
Crie uma nova camada debaixo de seu grupo de caixa. Faça uma seleção de caixa da direita e mova a seleção para cima cerca de 30-50px. Faça um gradiente branco para transparente na sua seleção e diminuir a opacidade da camada para 50%. Em seguida, aplique um novo Gradient Overlay:
Repita o mesmo processo para a caixa à esquerda.
Finalmente, em uma nova camada, use uma escova de 5px com uma cor agradável luz, como # 54e0ff e escova nos três cantos visíveis. Em seguida, use uma escova macia maior, como uma escova de 30px, e apagar as dicas para fazê-los parecer mais com luzes do céu.
Experimentar e Expandir
Como sempre, tentar coisas novas e diferentes estilos. Você ficaria surpreso com as coisas que você pode vir acima com no acidente. Ao adicionar uma camada de curvas (Camada> Nova Camada de Ajuste> Curvas) Eu posso fazer a caixa aparecer mais vibrante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que tenham gostado Smile
PGomes
PGomes
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 281
Coins Coins : 21638
Reputação Reputação : 47
Idade Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos