Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Designer
Olá Convidado...
Seja Bem Vindo ao Power Designer.
Cadastre-se para desfrutar de nossos Recursos e Tutorial,juntamente para ver o restante do fórum.
Obrigado.
Anteciosamente,
Administração.
Power Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logo Degusta Terapia

+2
Aragorny
Yingjie
6 participantes

Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Logo Degusta Terapia

Mensagem por Yingjie Qua Jan 29, 2014 2:45 pm

Fala pessoinhas!!!
Mais um trabalho encomendado, desta vez para um blog.
Falta algumas modificações, como o olho que eu não decidi como fazer, e a relação das cores que quero atribuir apenas 3 cores, mas nesta versão está com mais.
Se me derem dicas, eu agradeço! ^^

Sketch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este obra está licenciado com uma Licença [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Yingjie
Yingjie
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 188
Coins Coins : 19780
Reputação Reputação : 20
Idade Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Aragorny Qui Jan 30, 2014 7:49 am

Nossa, gostaria muito de ajudar, mas não tenho muito conhecimento.
Aragorny
Aragorny
Moderador
Moderador

Logo Degusta Terapia QdxmI3o
Mensagens Mensagens : 287
Coins Coins : 21716
Reputação Reputação : 115
Idade Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por boycharles Qui Jan 30, 2014 9:58 am

Aragorny escreveu:Nossa, gostaria muito de ajudar, mas não tenho muito conhecimento.
digo o msm, mas vc pode nos explicar estes desenhos nos papeis? e a logo pronta ali em baixo
vc fez ? é ela que vc ta fazendo ? pelo que vc falou ali em cima eu num entendi muito não tlg ^^
boycharles
boycharles
Uploader
Uploader

Mensagens Mensagens : 469
Coins Coins : 20757
Reputação Reputação : 33
Idade Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Jakan Qui Jan 30, 2014 10:10 am

boycharles escreveu:
Aragorny escreveu:Nossa, gostaria muito de ajudar, mas não tenho muito conhecimento.
digo o msm, mas vc pode nos explicar estes desenhos nos papeis? e a logo pronta ali em baixo
vc fez ? é ela que vc ta fazendo ? pelo que vc falou ali em cima eu num entendi muito não tlg ^^

Faço de suas palavras as minhas, não entendi e gostaria de entender.
Jakan
Jakan
Uploader
Uploader

Mensagens Mensagens : 37
Coins Coins : 19049
Reputação Reputação : 11
Idade Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Yingjie Qui Jan 30, 2014 10:36 am

Se está em galeria foi por que eu fiz, claro. aushasuhhas
É um pouco complicado explicar, mas vou tentar.
Os desenhos são esboços da logo que eu fiz. Todo processo criativo tem que sair primeiro do papel, organizando as ideias.
Eu sigo uma linha de raciocínio, pensando primeiro no publico alvo, se ela demonstra para o que e onde irá ser usada e coisas do tipo. Isto você nota no canto superior esquerdo que tem algumas anotações. Estas anotações são lembretes para eu não esquecer sobre o que fazer, onde por e que cor usar.
No minha linha de raciocínio eu procuro primeiro desenhar um formato que me lembre aquilo que o cliente pediu. Como por exemplo este meu cliente pediu que eu fizesse uma logo que tivesse um prato e no meio o nome. Então fui desenvolvendo formas simples primeiramente, fazer uma elipse e uma "lua" dentro para dar profundidade.
O rosto eu tirei da ideia inicial que eu tive para a logo, no caso a taça.
Essa taça postei por que foi apenas a ideia inicial. Eu mandei para o meu cliente e ele me retornou que queria algo mais simples falando que queria uma prato e dentro escrito o nome como eu já disse.
Postei a foto dos desenhos por que faz parte do processo criativo da logo.
Entendeu? ^^


Tentei encurtar, mas não deu, ficou grande a explicação, espero que leia. ahsashua ;D
Vlw!
Yingjie
Yingjie
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 188
Coins Coins : 19780
Reputação Reputação : 20
Idade Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por AyOria Qui Jan 30, 2014 7:51 pm

Só achei meio sei lá... fora do clima da logo a fonte utilizada Very Happy
AyOria
AyOria
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 2652
Coins Coins : 27625
Reputação Reputação : 460
Idade Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Marco.Asc Sáb Fev 01, 2014 11:40 pm

Here we go.!
Seu cliente pediu pela lua? Não achei uma má idéia, mas acredito que o resultado postado pode lhe servir de 'base' para oque você pretende. Está muito suave tanto a tipografia quanto o logo em si... pois se não vai parecer um prato com um rosto. 
Tipografia
Use uma fonte que se destaque mais, ou dê profundidade com stroke algo assim... no terapia por exemplo use um stroke de uma cor mais escura mas que não apareça tanto..
Já na lua, não foque no rosto mas sim que se pareça uma lua.. tente usar as propriedades de uma lua como as crateras para lembrar a imagem que você quer transmitir. e não cubra a palavra degusta tanto com a faixa a menos que você use algo para destacá-la .
E no conjunto use algo para mesclar as mãos do prato e etc, se a faixa pudesse se estender por trás das mãos ou algum Vetor simples só para parecer que a imagem não está separada..
Acho que simples toques na imagem vão te ajudar muito a ter um cliente satisfeito. ;]
Marco.Asc
Marco.Asc
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 36
Coins Coins : 18855
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Yingjie Dom Fev 02, 2014 1:05 am

Marco.Asc escreveu:Here we go.!
Seu cliente pediu pela lua? Não achei uma má idéia, mas acredito que o resultado postado pode lhe servir de 'base' para oque você pretende. Está muito suave tanto a tipografia quanto o logo em si... pois se não vai parecer um prato com um rosto. 
Tipografia
Use uma fonte que se destaque mais, ou dê profundidade com stroke algo assim... no terapia por exemplo use um stroke de uma cor mais escura mas que não apareça tanto..
Já na lua, não foque no rosto mas sim que se pareça uma lua.. tente usar as propriedades de uma lua como as crateras para lembrar a imagem que você quer transmitir. e não cubra a palavra degusta tanto com a faixa a menos que você use algo para destacá-la .
E no conjunto use algo para mesclar as mãos do prato e etc, se a faixa pudesse se estender por trás das mãos ou algum Vetor simples só para parecer que a imagem não está separada..
Acho que simples toques na imagem vão te ajudar muito a ter um cliente satisfeito. ;]

Que bom que tu viu um prato e não uma lua... kkkkk Por que é realmente um prato. Esqueci de dizer sobre o que era, mas pelo jeito deu para sacar... mas esta é a proposta. hehe ^^'
Então, sobre a ribbon em volta do prato eu não havia pensado nisso, vou refazer aqui mas nem vou postar.
E eu havia feito uma v2, v3 e v4 só que esqueci de postar aqui. Nela dei uma corrigida no tom rustico da fonte "DEGUSTA". Eu estava sismado em deixar serifada, mas não estava balanceado.

Já mandadei a v4 ao cliente, mas deixei claro que ainda está em fase de elaboração e que se ele quiser alterar algo ou já ficar com ele fica a critério dele.
Mas acabei de postar aqui, dá uma olhada: http://www.powerdesigner.biz/t2296-logo-degusta-terapia-v4#21480

Alias vlw cara!!! Avalia lá a v4 que eu espero para novas ideias suas!!!
Yingjie
Yingjie
Membros
Membros

Mensagens Mensagens : 188
Coins Coins : 19780
Reputação Reputação : 20
Idade Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Degusta Terapia Empty Re: Logo Degusta Terapia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos